Icones
Descubra 6 destinos para viajar com as crianças

Descubra 6 destinos para viajar com as crianças

Para quem deseja viajar em família nas próximas férias, há diversas opções bem divertidas ao redor do Brasil. A Booking.com reuniu alguns dos destinos mais recomendados por usuários, que aprovaram a estrutura dos lugares em suas experiências ao lado dos pequenos. Confira:

RIO QUENTE

Reprodução/Facebook

Hot Park do Rio Quente Resorts

Hot Park do Rio Quente Resorts

A experiência de ficar perto de piscinas e toboáguas é sempre considerada uma das prioridades para as crianças, e na cidade de Rio Quente, a 27 quilômetros de Caldas Novas, está o complexo Rio Quente Resorts. Para quem deseja esticar ou antecipar a viagem com estadia em Caldas Novas, há opções de hotéis e parques aquáticos do Grupo di Roma e também do Privé, incluindo um clube náutico.

BERTIOGA

Divulgação/ Booking.com

Pousada Vila da Praia é uma das opções para estadia

Pousada Vila da Praia é uma das opções para estadia

Na Baixada Santista, em São Paulo, o destino oferece boa experiência quando o assunto é natureza e história. Em Bertioga está o Forte São João, construído em 1547 e considerado a primeira fortaleza erguida no Brasil, e as crianças podem aprender sobre o local durante o passeio. Além disso, a região conta com 33 quilômetros de praias ideais para o banho de mar.

OLÍMPIA

Divulgação

Brinquedo no Thermas dos Laranjais

Brinquedo no Thermas dos Laranjais

Também no estado paulista, Olímpia é bastante recomendada pelos usuários devido aos seus parques temáticos, gastronomia e tranquilidade. O Turismo ganha destaque muito em função da expansão do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, um dos maiores parques aquáticos da América Latina. Olímpia também conta com uma forte cultura popular: a cidade abriga o Museu de História e Folclore Maria Olímpia, que tem um acervo completo sobre o tema, e realiza anualmente o Festival Nacional de Folclore.

BOMBINHAS

Divulgação/ Booking.com

Pousada Riviera Bombinhas

Pousada Riviera Bombinhas

Considerada a Capital do Mergulho Ecológico, Bombinhas conta com 39 praias, que são os principais pontos turísticos. Seja para descansar sob o sol do litoral catarinense, fazer mergulho ou se aventurar em trilhas, a cidade pode ser um ótimo refúgio para famílias com crianças, sem deixar de ser um lugar com boas opções noturnas para os jovens e adolescentes. De cima do Mirante Eco 360 ou do Morro do Macaco é possível apreciar vistas incríveis.

BARRA DE SÃO MIGUEL

Divulgação/ Gungaporanga Hotel

Vista do Gungaporanga Hotel

Vista do Gungaporanga Hotel

O destino alagoano reúne a combinação perfeita de sol, mar e areia. A pequena cidade é um dos destinos mais badalados do litoral sul de Alagoas e um dos maiores balneários turísticos do Estado. Protegido por uma barreira de corais, Barra de São Miguel conta com uma boa estrutura de restaurantes e barracas de artesanato.

GUARAPARI

Reprodução Facebook/ Prefeitura de Guarapari

Praia tranquila do destino

Praia tranquila do destino

Um dos lugares de veraneio preferidos no litoral do Espírito Santo, Guarapari combina lazer com infraestrutura. A sua orla tem muitas praias urbanizadas e calçadões com vários quiosques, bares e restaurantes. Em especial, as praias do Morro, das Castanheiras e da Areia Preta costumam atrair várias famílias. Além disso, a culinária local é um dos destaques para os usuários, que adoram a moqueca capixaba, normalmente preparada em panelas de barro.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/ Matéria Escrita por: Marcos Martins 

RCI Travel
RCI Travel

Comentários no Facebook