Disney anuncia reabertura!

Os parques da Walt Disney World reabrirão a partir de 11 de julho, em fases. Na data, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom serão abertos ao público.

O Epcot reabrirá em 15 de julho. Segundo o vice-presidente sênior de Operações da companhia, Jim MacPhee, serão “soft openings” para públicos selecionados. Isso permitirá que o complexo lance as medidas e protocolos de segurança e higiene e ajuste ao longo do tempo, conforme necessário.

Para que o Walt Disney World Resorts volte a receber os visitantes, será necessário reduzir consideravelmente a capacidade dos Parques Temáticos. Com isso, a Disney irá gerenciar as visitas por meio de um novo sistema de reservas que exige compra de ingresso antecipado para os Parques Temáticos.

No momento, o Walt Disney World Resorts está interrompendo temporariamente a venda de novos ingressos e reservas em Hotéis Resorts do complexo para que possa se concentrar nos visitantes com compras já existentes. Visitantes que já possuem ingressos e portadores de Passe Anual poderão fazer solicitações de reserva dos Parques Temáticos em fases, antes da venda dos novos ingressos. A Disney retomará as novas vendas de ingressos do Walt Disney World Resorts e as reservas de Hotéis após esse período.

O plano, que foi aprovado pelos participantes da sessão, conta com cinco protocolos principais – medidas preventivas aprimoradas, distanciamento físico, limpeza e saneamento aprimorados, checagem de temperatura e saúde e aumento de contato limitado.

Nas medidas protetivas aprimoradas está incluído o uso obrigatório de máscaras de visitantes e funcionários, estações de lavagem e higienização das mãos e barreiras físicas, quando apropriado, por todo o local.

Uma série de materiais está sendo criada para informar os visitantes antes da ida ao parque sobre todas as medidas e para que eles estejam preparados ao chegar.

Uma equipe especial de colaboradores está sendo criada, com o intuito de engajar e inspirar os visitantes a realizarem o distanciamento social e a seguirem todas as medidas impostas para a prevenção da covid-19 durante sua estada nos parques.

Comentários no Facebook