Novos motivos para visitar Orlando!

Novidades

Com emocionantes atrações nos parques temáticos, restaurantes, hospedagens inovadoras e medidas de saúde e higiene aprimoradas para ajudar a proteger os visitantes, a Capital do Mundo dos Parques Temáticos evolui constantemente.

Te convidamos a conhecer agora todas as novidades para você já ir sonhando com sua próxima viagem!



NOVAS EXPERIÊNCIAS NOS PARQUES TEMÁTICOS


Universal Orlando Resort

Jurassic World VelociCoaster

Baseada na franquia de filmes de grande sucesso, o Parque dos Dinossauros, esta nova montanha-russa chegará ao Universal´s Island of Adventure do Universal no Universal Orlando Resort em 10 de junho de 2021. Será a montanha-russa mais alta e mais rápida da Flórida, apresentando uma história que expande o que você viu no cinema.


The Bourne Stuntacular

Em 2020, o Universal Studios Florida estreou este show de dublês de ação ao vivo totalmente novo, baseado na franquia de filmes de sucesso Bourne. Usando um híbrido nunca antes visto de magia de palco e cinema, a experiência segue Jason Bourne ao redor do mundo enquanto ele é perseguido por personagens sinistros.

SeaWorld® Orlando

Ice Breaker

Com uma abertura prevista ainda para 2021, a primeira montanha-russa de impulso do SeaWorld Orlando terá quatro lançamentos cheios de adrenalina, tanto para trás quanto para frente, culminando em um lançamento reverso na queda mais íngreme e vertical na Flórida!


Riptide Race

O primeiro duelo de toboágua da Flórida foi lançado no Aquatica Orlando! Você com sua família ou amigos irão correr lado a lado em alta velocidade, navegando em curvas fechadas e acelerações por seções internas e externas de quase 200 metros de escorregadores!


Flamingo Mingle

Já disponível no Discovery Cove, esta experiência animal e exclusiva o convida a alimentar e aprender sobre flamingos em um ambiente ao ar livre.

Walt Disney World® Resort

No final de 2019 e início de 2020, o Walt Disney World Resort ganhou duas novas atrações que serão inéditas para a maioria dos visitantes de Orlando. Eles também estão se preparando para “A Celebração Mais Mágica do Mundo” – uma festa de gala do 50º aniversário que está marcada para começar em 1º de outubro de 2021!

Veja também outras novidades nos parques Disney:

Star Wars: Rise of the Resistance

Anunciada como uma das experiências mais ambiciosas e envolventes já empreendidas pela Walt Disney Imagineering, a inovadora atração Star Wars: Galaxy’s Edge irá colocá-lo a bordo de uma nave espacial. Espere muita ação ao visitar o Disney’s Hollywood Studios!


Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Acredite ou não, Mickey Mouse nunca estrelou seu próprio passeio em um parque temático da Disney até a estréia desta atração no Disney’s Hollywood Studios! Usando tecnologias de ponta para transformar desenhos animados clássicos 2D em aventuras 3D imersivas, este é o seu ingresso para entrar no mundo dos amados filmes de animação de Mickey e Minnie.

LEGOLAND® Florida Resort

Brickbeard’s Watersport Stunt Show

É um show épico de acrobacias na água no LEGOLAND Florida Resort! Personagens inéditos, música original e acrobacias aquáticas que desafiam a gravidade. Além disso, um show de flyboard totalmente novo a alturas impressionantes acima do lendário Lago Eloise!

Orlando além dos parques

ICON Park®

O ICON Park está adicionando mais quatro motivos para ir visitá-lo em 2021! Localizado na International Drive, o centro de entretenimento, gastronomia e compras ao ar livre já abriga a roda gigante The Wheel e outras atrações populares. Agora veja as novidades:


Museum of Illusion

Já inaugurado, o Museum of Illusions é uma experiência de “entretenimento educacional” alucinante com 50 exposições interativas, imersivas baseadas em matemática, ciência e psicologia. Diversão para todas as idades!


In the Game ICON Park

Este novíssimo centro de entretenimento familiar oferece 70 jogos de fliperama, um labirinto de espelhos interativo, experiências de realidade virtual interativa, salas de fuga temáticas e muito mais.


ICON Park Slingshot

Com previsão de inauguração neste verão americano, a atração de duas torres com 300 pés de altura será o passeio de estilingue mais alto do mundo! Espere ser lançado de um “vulcão em explosão” 150 metros direto para o céu enquanto atinge velocidades de até 160 km/h!


ICON Park Drop Tower

Esta nova atração se tornará a torre suspensa independente mais alta do mundo, a 430 pés, quando for inaugurada no verão americano, inclinando você 30 graus para frente para ficar de frente para o solo antes de cair em queda livre a quase 120 metros!

E aí, motivos não faltam para você planejar sua próxima viagem a Orlando!

Fale agora mesmo com nossos Agentes de Viagem pelos telefones 11 3524 3555 / 0800 602 3939 ou acesse www.allworldviagens.com.br para solicitar sua cotação!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *